quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Renda-se

Feminina, delicada, atemporal, levinha... A renda é um tecido clássico que persiste em estar na moda desde sempre: era usada no tempo das nossas avós e mães e ainda será no tempo de nossas filhas e netas. Portanto se você acha que poderá aguentar mais uma estação sem se “render” ao glamour das rendas, desista! Ela será peça obrigatória nesse verão.
Renda numa roupa inteira durante o dia pega mal por causa da transparência. Se ainda assim você quiser usar, jamais use apenas o sutiã por baixo da blusa ou do vestido rendado. Uma regatinha é indispensável nesse caso. O ideal é optar por rendas menores e por peças com detalhes em renda somente nas mangas, decotes e barrados. Para o dia a dia, aposte nas peças com mix de materiais e componha o look com jeans, calças de alfaiataria, sapatilhas, flats ou saltos como scarpin, sandálias ou anabelas. Acessórios leves e delicados como brincos menores, pulseiras e colares mais simples, também ajudam a compor o visual diurno.




Para usar renda durante a noite, invista em sobreposições de rendas no look inteiro ou apenas mostrando alguma parte do corpo. Para a balada, rendas na parte de trás das blusas e vestidos evidenciando as costas combinam perfeitamente. Camisas bordadas com aplicações de renda usadas com calça de alfaiataria são uma ótima opção para um evento mais formal. Equilibre a roupa com acessórios de maior destaque como pérolas e brincos de argola

Renda-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário